Uma testemunha da Flórida em Lakeland relatou ter visto um orbe pairando sobre uma usina local, de acordo com o testemunho no caso 91498 do banco de dados de testemunhas da Mutual UFO Network (MUFON).A testemunha e seu noivo eram cães ambulantes perto do lago Parker às 9 da noite. em 17 de abril de 2018."Eu notei o que parecia ser uma esfera laranja estacionária no céu", afirmou a testemunha. “O ofício parecia estar pairando acima do C.D. Mcintosh Jr Power Plant da minha perspectiva. Fiquei de pé e observei por alguns minutos e apontei para o meu noivo para confirmar que eu não estava vendo coisas. ”O noivo confirmou que ela também podia ver e que não estava se mexendo.“Depois de observá-lo por alguns minutos, o orbe laranja brilhante emitiu uma luz branca brilhante (parecida com um holofote à distância) por aproximadamente 10 a 15 segundos antes de retornar a um brilho laranja-âmbar. Meu noivo e eu trouxemos nossos cães para a nossa casa e eu fui até a janela para continuar assistindo. Quando cheguei à janela, o objeto viajava para o oeste, no que parecia ser a velocidade de um avião comercial. Nenhuma luz piscando nas asas ou qualquer coisa que identificasse o objeto como um avião ou helicóptero poderia ser vista no objeto. ”O investigador de campo da Flórida MUFON, Marc D. Barbieri, encerrou este caso como um Desconhecido-Outro.

Uma testemunha da Flórida em Lakeland relatou ter visto um orbe pairando sobre uma usina local, de acordo com o testemunho no caso 91498 do banco de dados de testemunhas da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha e seu noivo eram cães ambulantes perto do lago Parker às 9 da noite. em 17 de abril de 2018.

“Eu notei o que parecia ser uma esfera laranja estacionária no céu”, afirmou a testemunha. “O ofício parecia estar pairando acima do C.D. Mcintosh Jr Power Plant da minha perspectiva. Fiquei de pé e observei por alguns minutos e apontei para o meu noivo para confirmar que eu não estava vendo coisas. ”

O noivo confirmou que ela também podia ver e que não estava se mexendo.

“Depois de observá-lo por alguns minutos, o orbe laranja brilhante emitiu uma luz branca brilhante (parecida com um holofote à distância) por aproximadamente 10 a 15 segundos antes de retornar a um brilho laranja-âmbar. Meu noivo e eu trouxemos nossos cães para a nossa casa e eu fui até a janela para continuar assistindo. Quando cheguei à janela, o objeto viajava para o oeste, no que parecia ser a velocidade de um avião comercial. Nenhuma luz piscando nas asas ou qualquer coisa que identificasse o objeto como um avião ou helicóptero poderia ser vista no objeto. ”

O investigador de campo da Flórida MUFON, Marc D. Barbieri, encerrou este caso como um Desconhecido-Outro.