TRIÂNGULO EM MOVIMENTO DE JEJO REPORTADO SOBRE PENSILVÂNIA

Uma testemunha da Pensilvânia em Buffalo Mills relatou ter visto um objeto “duplo, em forma de triângulo” movendo-se silenciosamente para o sul, de acordo com o testemunho no caso 89867 do banco de dados de testemunhos da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha estava do lado de fora de sua casa supervisionando seus cães às 19h30. em 28 de janeiro de 2018.

“Esperando que eles terminassem, olhei diretamente na minha frente e vi grandes luzes vermelhas e brancas pulsando aleatoriamente em um padrão de triângulo duplo”, afirmou a testemunha. “Não foi possível ver a superfície real da embarcação. Moveu-se a um ritmo muito rápido do sul para o leste. O céu estava nublado, parecia uma pequena cobertura de nuvens. Podia ver o brilho da lua para o nordeste, mas não podia realmente ver.

O objeto estava se movendo em direção à montanha a sudeste, então a testemunha gritou para que sua esposa viesse.

“Nós dois o vimos se movimentando antes se foi para trás da montanha. A montanha é terra de jogo do estado 48A que é 16.000 acres. Ele fez mais uma aparição entre os topos das montanhas e desapareceu novamente. No começo, pensei que fosse a estação espacial, mas sabia que a cobertura de nuvens proibiria isso. Eu sabia que, com base na cobertura de nuvens, tamanho aparente e velocidade, sem barulho, era um OVNI. Eu acho que o tamanho é tão grande quanto a nossa casa ou mais, que é 40 x 60. Quatro minutos depois, vi duas luzes brancas, como LEDs se movem ao norte de nossa casa de leste a oeste. Depois que passou e pude ver a cauda, ​​havia uma luz branca piscando. Eu pensei que talvez fosse um avião, mas era silencioso e tinha duas luzes brancas dianteiras, não uma luz. Eu fiz este relatório imediatamente para que eu pudesse lembrar o mais precisamente possível ”.

O Investigador de Campo da Pensilvânia MUFON, Jason Geis, encerrou este caso como um Desconhecido-Outro.