Uma testemunha australiana em Warracknabeal relatou assistir a um disco de ouro pairando acima de sua propriedade, de acordo com o testemunho no Caso 96086 do banco de dados de testemunhos da Mutual UFO Network (MUFON).A testemunha havia saído às 1:30 da manhã de 7 de abril de 2018."Eu moro no país Victoria", afirmou a testemunha. “Eu geralmente saio à noite para fazer xixi quando gosto de olhar para as estrelas. Eu estava em pé no portão dos fundos, acabando e me virei e olhei para cima, quando havia um disco dourado pairando sobre mim. Entrei em pânico e me abaixei indo para a porta dos fundos da casa. Tirou quase imediatamente. Razão que eu não tinha notado, não havia som, nenhuma luz derramava no chão, brilhando intensamente sem lançar luz sobre qualquer outra coisa. A velocidade foi instantânea, um piscar de olhos. Meus sentimentos foram medo no começo, depois curiosidade. A razão pela qual deixei esse tempo foi a única testemunha e não gosto de ser chamada de mentirosa, mas me senti culpada por não ter contado a ninguém, exceto à família.O diretor da província australiana do MUFON, Mike Robinson, encerrou o caso como um veículo aéreo desconhecido.

Uma testemunha australiana em Warracknabeal relatou assistir a um disco de ouro pairando acima de sua propriedade, de acordo com o testemunho no Caso 96086 do banco de dados de testemunhos da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha havia saído às 1:30 da manhã de 7 de abril de 2018.

“Eu moro no país Victoria”, afirmou a testemunha. “Eu geralmente saio à noite para fazer xixi quando gosto de olhar para as estrelas. Eu estava em pé no portão dos fundos, acabando e me virei e olhei para cima, quando havia um disco dourado pairando sobre mim. Entrei em pânico e me abaixei indo para a porta dos fundos da casa. Tirou quase imediatamente. Razão que eu não tinha notado, não havia som, nenhuma luz derramava no chão, brilhando intensamente sem lançar luz sobre qualquer outra coisa. A velocidade foi instantânea, um piscar de olhos. Meus sentimentos foram medo no começo, depois curiosidade. A razão pela qual deixei esse tempo foi a única testemunha e não gosto de ser chamada de mentirosa, mas me senti culpada por não ter contado a ninguém, exceto à família.

O diretor da província australiana do MUFON, Mike Robinson, encerrou o caso como um veículo aéreo desconhecido.