MOVIMENTAÇÃO DE OREGON

Uma testemunha do Oregon em Dallas relatou ter assistido a um objeto grande, cinza, de formato retangular, lembrando um porta-aviões que se deslocava no alto, de acordo com o testemunho no Caso 92560 do banco de dados de testemunhos da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha estava sentada do lado de fora, depois de escurecer, em uma poltrona assistindo a um filme em um laptop às 22h05. em 7 de junho de 2018.

“Eu estava ciente de um barulho como um avião, mas não foi até que foi bem em cima que eu olhei para cima para ver um grande objeto cinza voando de norte a sul”, afirmou a testemunha. “Parecia estar voando baixo para um jato, mas ainda a vários milhares de metros de altura. Ele tinha duas luzes brancas na frente e duas luzes vermelhas na parte traseira. Parecia não ter asas e um fundo plano. Sua forma retangular me lembrou de uma barcaça ou porta-aviões. Seus cantos não pareciam ser arredondados, mas mais quadrados, daí a semelhança com uma barcaça. Continuou de cima da minha cabeça para o sul até estar fora de vista. Não era tão alto quanto um avião a jato, mas fazia um barulho muito parecido. Continuei observando e percebi que o padrão de luz não mudava como se fossem dois aviões separados voando juntos. Ele voou para o sul sobre a cidade vizinha de Dallas até que ficou fora de vista.

O diretor estadual do Oregon MUFON, Tom Bowden, encerrou o caso como um veículo aéreo desconhecido.