TRIÂNGULO EM MOVIMENTO DE JEJO REPORTADO SOBRE PENSILVÂNIA

Uma testemunha da Pensilvânia em Buffalo Mills relatou ter visto um objeto “duplo, em forma de triângulo” movendo-se silenciosamente para o sul, de acordo com o testemunho no caso 89867 do banco de dados de testemunhos da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha estava do lado de fora de sua casa supervisionando seus cães às 19h30. em 28 de janeiro de 2018.

“Esperando que eles terminassem, olhei diretamente na minha frente e vi grandes luzes vermelhas e brancas pulsando aleatoriamente em um padrão de triângulo duplo”, afirmou a testemunha. “Não foi possível ver a superfície real da embarcação. Moveu-se a um ritmo muito rápido do sul para o leste. O céu estava nublado, parecia uma pequena cobertura de nuvens. Podia ver o brilho da lua para o nordeste, mas não podia realmente ver.

O objeto estava se movendo em direção à montanha a sudeste, então a testemunha gritou para que sua esposa viesse.

“Nós dois o vimos se movimentando antes se foi para trás da montanha. A montanha é terra de jogo do estado 48A que é 16.000 acres. Ele fez mais uma aparição entre os topos das montanhas e desapareceu novamente. No começo, pensei que fosse a estação espacial, mas sabia que a cobertura de nuvens proibiria isso. Eu sabia que, com base na cobertura de nuvens, tamanho aparente e velocidade, sem barulho, era um OVNI. Eu acho que o tamanho é tão grande quanto a nossa casa ou mais, que é 40 x 60. Quatro minutos depois, vi duas luzes brancas, como LEDs se movem ao norte de nossa casa de leste a oeste. Depois que passou e pude ver a cauda, ​​havia uma luz branca piscando. Eu pensei que talvez fosse um avião, mas era silencioso e tinha duas luzes brancas dianteiras, não uma luz. Eu fiz este relatório imediatamente para que eu pudesse lembrar o mais precisamente possível ”.

O Investigador de Campo da Pensilvânia MUFON, Jason Geis, encerrou este caso como um Desconhecido-Outro.

O TESTEMUNHO BRITÂNICO DESCREVE TRIÂNGULO DE BAIXO VÔO

Uma testemunha britânica no Droitwich Spa relatou ter visto um objeto preto em forma de triângulo, a menos de 30 metros, segundo o testemunho no caso 89780 do banco de dados de testemunhos da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha estava dirigindo às 10:30 da tarde. em 24 de janeiro de 2018.
“Eu estava viajando do Swan Pub no topo da pista”, afirmou a testemunha. “Quando eu comecei a descer a pista em direção ao Copcut Pub, notei uma luz branca e estática vir sobre as copas das árvores, e por cima do meu carro, pensando que era uma estrela cadente, olhei para cima para ver um triângulo preto embarcação passando por cima. Uma luz estava em cada canto. Seu comprimento era o de um grande avião. Eu pensei que era um. Então eu abri a janela para não ouvir ruídos do motor. Quando passou silenciosamente no teto, diminuí a velocidade para vê-lo se mover a uma velocidade de cerca de 30 metros … em linha reta, indo em direção a Redditch … só vendo a luz do canto traseiro … os outros não eram visíveis . Eu vi claramente a forma e seu corpo era denso preto … para se misturar com a escuridão … mas as luzes da cidade mostravam a sua forma enquanto se mantinha longe da nossa cidade … viajando pelo país no escuro.
Detalhes
Reino Unido O investigador de campo da MUFON, John Noyce, encerrou este caso como um Desconhecido-Outro.

Uma testemunha australiana em Warracknabeal relatou assistir a um disco de ouro pairando acima de sua propriedade, de acordo com o testemunho no Caso 96086 do banco de dados de testemunhos da Mutual UFO Network (MUFON).A testemunha havia saído às 1:30 da manhã de 7 de abril de 2018."Eu moro no país Victoria", afirmou a testemunha. “Eu geralmente saio à noite para fazer xixi quando gosto de olhar para as estrelas. Eu estava em pé no portão dos fundos, acabando e me virei e olhei para cima, quando havia um disco dourado pairando sobre mim. Entrei em pânico e me abaixei indo para a porta dos fundos da casa. Tirou quase imediatamente. Razão que eu não tinha notado, não havia som, nenhuma luz derramava no chão, brilhando intensamente sem lançar luz sobre qualquer outra coisa. A velocidade foi instantânea, um piscar de olhos. Meus sentimentos foram medo no começo, depois curiosidade. A razão pela qual deixei esse tempo foi a única testemunha e não gosto de ser chamada de mentirosa, mas me senti culpada por não ter contado a ninguém, exceto à família.O diretor da província australiana do MUFON, Mike Robinson, encerrou o caso como um veículo aéreo desconhecido.

Uma testemunha australiana em Warracknabeal relatou assistir a um disco de ouro pairando acima de sua propriedade, de acordo com o testemunho no Caso 96086 do banco de dados de testemunhos da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha havia saído às 1:30 da manhã de 7 de abril de 2018.

“Eu moro no país Victoria”, afirmou a testemunha. “Eu geralmente saio à noite para fazer xixi quando gosto de olhar para as estrelas. Eu estava em pé no portão dos fundos, acabando e me virei e olhei para cima, quando havia um disco dourado pairando sobre mim. Entrei em pânico e me abaixei indo para a porta dos fundos da casa. Tirou quase imediatamente. Razão que eu não tinha notado, não havia som, nenhuma luz derramava no chão, brilhando intensamente sem lançar luz sobre qualquer outra coisa. A velocidade foi instantânea, um piscar de olhos. Meus sentimentos foram medo no começo, depois curiosidade. A razão pela qual deixei esse tempo foi a única testemunha e não gosto de ser chamada de mentirosa, mas me senti culpada por não ter contado a ninguém, exceto à família.

O diretor da província australiana do MUFON, Mike Robinson, encerrou o caso como um veículo aéreo desconhecido.

Uma testemunha da Flórida em Lakeland relatou ter visto um orbe pairando sobre uma usina local, de acordo com o testemunho no caso 91498 do banco de dados de testemunhas da Mutual UFO Network (MUFON).A testemunha e seu noivo eram cães ambulantes perto do lago Parker às 9 da noite. em 17 de abril de 2018."Eu notei o que parecia ser uma esfera laranja estacionária no céu", afirmou a testemunha. “O ofício parecia estar pairando acima do C.D. Mcintosh Jr Power Plant da minha perspectiva. Fiquei de pé e observei por alguns minutos e apontei para o meu noivo para confirmar que eu não estava vendo coisas. ”O noivo confirmou que ela também podia ver e que não estava se mexendo.“Depois de observá-lo por alguns minutos, o orbe laranja brilhante emitiu uma luz branca brilhante (parecida com um holofote à distância) por aproximadamente 10 a 15 segundos antes de retornar a um brilho laranja-âmbar. Meu noivo e eu trouxemos nossos cães para a nossa casa e eu fui até a janela para continuar assistindo. Quando cheguei à janela, o objeto viajava para o oeste, no que parecia ser a velocidade de um avião comercial. Nenhuma luz piscando nas asas ou qualquer coisa que identificasse o objeto como um avião ou helicóptero poderia ser vista no objeto. ”O investigador de campo da Flórida MUFON, Marc D. Barbieri, encerrou este caso como um Desconhecido-Outro.

Uma testemunha da Flórida em Lakeland relatou ter visto um orbe pairando sobre uma usina local, de acordo com o testemunho no caso 91498 do banco de dados de testemunhas da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha e seu noivo eram cães ambulantes perto do lago Parker às 9 da noite. em 17 de abril de 2018.

“Eu notei o que parecia ser uma esfera laranja estacionária no céu”, afirmou a testemunha. “O ofício parecia estar pairando acima do C.D. Mcintosh Jr Power Plant da minha perspectiva. Fiquei de pé e observei por alguns minutos e apontei para o meu noivo para confirmar que eu não estava vendo coisas. ”

O noivo confirmou que ela também podia ver e que não estava se mexendo.

“Depois de observá-lo por alguns minutos, o orbe laranja brilhante emitiu uma luz branca brilhante (parecida com um holofote à distância) por aproximadamente 10 a 15 segundos antes de retornar a um brilho laranja-âmbar. Meu noivo e eu trouxemos nossos cães para a nossa casa e eu fui até a janela para continuar assistindo. Quando cheguei à janela, o objeto viajava para o oeste, no que parecia ser a velocidade de um avião comercial. Nenhuma luz piscando nas asas ou qualquer coisa que identificasse o objeto como um avião ou helicóptero poderia ser vista no objeto. ”

O investigador de campo da Flórida MUFON, Marc D. Barbieri, encerrou este caso como um Desconhecido-Outro.

Uma testemunha britânica em Londres relatou ter visto um objeto preto em forma de triângulo “cerca de duas a três vezes o tamanho de um jato A380 de passageiros, de acordo com o testemunho no caso 92298 da MUFON.A testemunha e sua esposa estavam no quintal de casa, fumando um cigarro às 23h30. em 1 de maio de 2018."Júpiter estava muito baixo no céu e nos perguntávamos o que era", afirmou a testemunha. “Pegamos meu telefone e usamos o aplicativo Skyview para resolver o problema. Nós dois comentamos sobre o fato de que nós nunca nos lembramos de ver Júpiter ou se nós tivemos, nós não sabíamos o que era. Os céus de Londres estão sempre cheios de aviões de passageiros que entram em terra em Heathrow e estamos em uma das rotas de voo que eles usam. Os aviões chegam do leste sobre a nossa casa e depois saem para o oeste antes de virarem para o norte, em direção ao aeroporto de Heathrow. Você sempre pode ouvi-los. Este objeto triangular preto com luzes redondas em cada um dos seus três cantos e uma luz central de cor laranja avermelhada apareceu no oeste. ”A testemunha disse que o objeto tem cerca de duas a três vezes o tamanho de um jato de passageiros do A380.“Ele voou sobre nós em um movimento fluido, em um leve arco. Girou lentamente enquanto se movia pelo céu. Provavelmente fez uma rotação completa no tempo em que a testemunhamos. Ele voou do horizonte oeste para o horizonte nordeste em cerca de 8-10 segundos. Foi completamente silencioso. O céu estava completamente claro. Não havia nuvens e as estrelas eram muito visíveis. Nós dois assistimos esse objeto entrar e passar por nós dois. Nós dois sabíamos exatamente o que nós dois havíamos visto. Era como assistir a um filme de ficção silenciosa ou a um daqueles programas de TV de UFOs, mas da vida real. Nós dois apenas observamos até que não era mais visível, então olhamos um para o outro com rostos chocados, mas excitados, e dissemos 'o que era aquilo'. Então nós dois dissemos juntos que 'aquele era um OVNI com certeza'. sabia exatamente o que tínhamos visto. Estamos na indústria da fotografia / cinema. Nós usamos nossos olhos para o nosso trabalho. Esse objeto era tão claramente uma estrutura sólida, mas também tinha um tipo de brilho estático no lado inferior do filme, um pouco como uma falha digital. Eu sei que parece ridículo, mas era como se o seu dispositivo de camuflagem estivesse ligado ou desligado. Isso foi tão incrivelmente estranho e irresistível que mais desafiadoramente mudou nossa visão sobre os OVNIs ”.Reino Unido O investigador de campo da MUFON, Karl Webb, encerrou este caso como um veículo aéreo desconhecido.

Uma testemunha britânica em Londres relatou ter visto um objeto preto em forma de triângulo “cerca de duas a três vezes o tamanho de um jato A380 de passageiros, de acordo com o testemunho no caso 92298 da MUFON.

A testemunha e sua esposa estavam no quintal de casa, fumando um cigarro às 23h30. em 1 de maio de 2018.

“Júpiter estava muito baixo no céu e nos perguntávamos o que era”, afirmou a testemunha. “Pegamos meu telefone e usamos o aplicativo Skyview para resolver o problema. Nós dois comentamos sobre o fato de que nós nunca nos lembramos de ver Júpiter ou se nós tivemos, nós não sabíamos o que era. Os céus de Londres estão sempre cheios de aviões de passageiros que entram em terra em Heathrow e estamos em uma das rotas de voo que eles usam. Os aviões chegam do leste sobre a nossa casa e depois saem para o oeste antes de virarem para o norte, em direção ao aeroporto de Heathrow. Você sempre pode ouvi-los. Este objeto triangular preto com luzes redondas em cada um dos seus três cantos e uma luz central de cor laranja avermelhada apareceu no oeste. ”

A testemunha disse que o objeto tem cerca de duas a três vezes o tamanho de um jato de passageiros do A380.

“Ele voou sobre nós em um movimento fluido, em um leve arco. Girou lentamente enquanto se movia pelo céu. Provavelmente fez uma rotação completa no tempo em que a testemunhamos. Ele voou do horizonte oeste para o horizonte nordeste em cerca de 8-10 segundos. Foi completamente silencioso. O céu estava completamente claro. Não havia nuvens e as estrelas eram muito visíveis. Nós dois assistimos esse objeto entrar e passar por nós dois. Nós dois sabíamos exatamente o que nós dois havíamos visto. Era como assistir a um filme de ficção silenciosa ou a um daqueles programas de TV de UFOs, mas da vida real. Nós dois apenas observamos até que não era mais visível, então olhamos um para o outro com rostos chocados, mas excitados, e dissemos ‘o que era aquilo’. Então nós dois dissemos juntos que ‘aquele era um OVNI com certeza’. sabia exatamente o que tínhamos visto. Estamos na indústria da fotografia / cinema. Nós usamos nossos olhos para o nosso trabalho. Esse objeto era tão claramente uma estrutura sólida, mas também tinha um tipo de brilho estático no lado inferior do filme, um pouco como uma falha digital. Eu sei que parece ridículo, mas era como se o seu dispositivo de camuflagem estivesse ligado ou desligado. Isso foi tão incrivelmente estranho e irresistível que mais desafiadoramente mudou nossa visão sobre os OVNIs ”.

Reino Unido O investigador de campo da MUFON, Karl Webb, encerrou este caso como um veículo aéreo desconhecido.

MOVIMENTAÇÃO DE OREGON

Uma testemunha do Oregon em Dallas relatou ter assistido a um objeto grande, cinza, de formato retangular, lembrando um porta-aviões que se deslocava no alto, de acordo com o testemunho no Caso 92560 do banco de dados de testemunhos da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha estava sentada do lado de fora, depois de escurecer, em uma poltrona assistindo a um filme em um laptop às 22h05. em 7 de junho de 2018.

“Eu estava ciente de um barulho como um avião, mas não foi até que foi bem em cima que eu olhei para cima para ver um grande objeto cinza voando de norte a sul”, afirmou a testemunha. “Parecia estar voando baixo para um jato, mas ainda a vários milhares de metros de altura. Ele tinha duas luzes brancas na frente e duas luzes vermelhas na parte traseira. Parecia não ter asas e um fundo plano. Sua forma retangular me lembrou de uma barcaça ou porta-aviões. Seus cantos não pareciam ser arredondados, mas mais quadrados, daí a semelhança com uma barcaça. Continuou de cima da minha cabeça para o sul até estar fora de vista. Não era tão alto quanto um avião a jato, mas fazia um barulho muito parecido. Continuei observando e percebi que o padrão de luz não mudava como se fossem dois aviões separados voando juntos. Ele voou para o sul sobre a cidade vizinha de Dallas até que ficou fora de vista.

O diretor estadual do Oregon MUFON, Tom Bowden, encerrou o caso como um veículo aéreo desconhecido.