Uma testemunha britânica em Londres relatou ter visto um objeto preto em forma de triângulo “cerca de duas a três vezes o tamanho de um jato A380 de passageiros, de acordo com o testemunho no caso 92298 da MUFON.A testemunha e sua esposa estavam no quintal de casa, fumando um cigarro às 23h30. em 1 de maio de 2018."Júpiter estava muito baixo no céu e nos perguntávamos o que era", afirmou a testemunha. “Pegamos meu telefone e usamos o aplicativo Skyview para resolver o problema. Nós dois comentamos sobre o fato de que nós nunca nos lembramos de ver Júpiter ou se nós tivemos, nós não sabíamos o que era. Os céus de Londres estão sempre cheios de aviões de passageiros que entram em terra em Heathrow e estamos em uma das rotas de voo que eles usam. Os aviões chegam do leste sobre a nossa casa e depois saem para o oeste antes de virarem para o norte, em direção ao aeroporto de Heathrow. Você sempre pode ouvi-los. Este objeto triangular preto com luzes redondas em cada um dos seus três cantos e uma luz central de cor laranja avermelhada apareceu no oeste. ”A testemunha disse que o objeto tem cerca de duas a três vezes o tamanho de um jato de passageiros do A380.“Ele voou sobre nós em um movimento fluido, em um leve arco. Girou lentamente enquanto se movia pelo céu. Provavelmente fez uma rotação completa no tempo em que a testemunhamos. Ele voou do horizonte oeste para o horizonte nordeste em cerca de 8-10 segundos. Foi completamente silencioso. O céu estava completamente claro. Não havia nuvens e as estrelas eram muito visíveis. Nós dois assistimos esse objeto entrar e passar por nós dois. Nós dois sabíamos exatamente o que nós dois havíamos visto. Era como assistir a um filme de ficção silenciosa ou a um daqueles programas de TV de UFOs, mas da vida real. Nós dois apenas observamos até que não era mais visível, então olhamos um para o outro com rostos chocados, mas excitados, e dissemos 'o que era aquilo'. Então nós dois dissemos juntos que 'aquele era um OVNI com certeza'. sabia exatamente o que tínhamos visto. Estamos na indústria da fotografia / cinema. Nós usamos nossos olhos para o nosso trabalho. Esse objeto era tão claramente uma estrutura sólida, mas também tinha um tipo de brilho estático no lado inferior do filme, um pouco como uma falha digital. Eu sei que parece ridículo, mas era como se o seu dispositivo de camuflagem estivesse ligado ou desligado. Isso foi tão incrivelmente estranho e irresistível que mais desafiadoramente mudou nossa visão sobre os OVNIs ”.Reino Unido O investigador de campo da MUFON, Karl Webb, encerrou este caso como um veículo aéreo desconhecido.

Uma testemunha britânica em Londres relatou ter visto um objeto preto em forma de triângulo “cerca de duas a três vezes o tamanho de um jato A380 de passageiros, de acordo com o testemunho no caso 92298 da MUFON.

A testemunha e sua esposa estavam no quintal de casa, fumando um cigarro às 23h30. em 1 de maio de 2018.

“Júpiter estava muito baixo no céu e nos perguntávamos o que era”, afirmou a testemunha. “Pegamos meu telefone e usamos o aplicativo Skyview para resolver o problema. Nós dois comentamos sobre o fato de que nós nunca nos lembramos de ver Júpiter ou se nós tivemos, nós não sabíamos o que era. Os céus de Londres estão sempre cheios de aviões de passageiros que entram em terra em Heathrow e estamos em uma das rotas de voo que eles usam. Os aviões chegam do leste sobre a nossa casa e depois saem para o oeste antes de virarem para o norte, em direção ao aeroporto de Heathrow. Você sempre pode ouvi-los. Este objeto triangular preto com luzes redondas em cada um dos seus três cantos e uma luz central de cor laranja avermelhada apareceu no oeste. ”

A testemunha disse que o objeto tem cerca de duas a três vezes o tamanho de um jato de passageiros do A380.

“Ele voou sobre nós em um movimento fluido, em um leve arco. Girou lentamente enquanto se movia pelo céu. Provavelmente fez uma rotação completa no tempo em que a testemunhamos. Ele voou do horizonte oeste para o horizonte nordeste em cerca de 8-10 segundos. Foi completamente silencioso. O céu estava completamente claro. Não havia nuvens e as estrelas eram muito visíveis. Nós dois assistimos esse objeto entrar e passar por nós dois. Nós dois sabíamos exatamente o que nós dois havíamos visto. Era como assistir a um filme de ficção silenciosa ou a um daqueles programas de TV de UFOs, mas da vida real. Nós dois apenas observamos até que não era mais visível, então olhamos um para o outro com rostos chocados, mas excitados, e dissemos ‘o que era aquilo’. Então nós dois dissemos juntos que ‘aquele era um OVNI com certeza’. sabia exatamente o que tínhamos visto. Estamos na indústria da fotografia / cinema. Nós usamos nossos olhos para o nosso trabalho. Esse objeto era tão claramente uma estrutura sólida, mas também tinha um tipo de brilho estático no lado inferior do filme, um pouco como uma falha digital. Eu sei que parece ridículo, mas era como se o seu dispositivo de camuflagem estivesse ligado ou desligado. Isso foi tão incrivelmente estranho e irresistível que mais desafiadoramente mudou nossa visão sobre os OVNIs ”.

Reino Unido O investigador de campo da MUFON, Karl Webb, encerrou este caso como um veículo aéreo desconhecido.